Laboro recebe selo de instituição socialmente responsável

campanha2015

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) concedeu à Faculdade Laboro o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 11ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizada entre os dias 14 e 19 de setembro por várias instituições de ensino superior particulares e públicas de todo o Brasil.

O Selo Instituição Socialmente Responsável certifica que a Faculdade Laboro está comprometida com a educação de qualidade e com seu papel na sociedade.

A certificação é válida por um ano (um ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até outubro de 2016, quando um novo selo será conferido.

Durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, a Faculdade Laboro realizou nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na unidade São Luís, três oficinas como uma mostra das ações realizadas durante todo o ano em diversas áreas de atuação.

Foram elas: Dificuldades de inclusão e estratégias para superação das barreiras para o deficiente visual; O idoso como cidadão: como superar as barreiras da cidade e curtir a 3ª idade; e Como suspeitar o autismo: os riscos autísticos e a importância da intervenção precoce.

selos_2015_2016_png_400