Faculdade Laboro recebe curso de Autismo em São Luís

autismo-laboro

A Faculdade Laboro recebe dia 25 de julho das 8h30 às 18h o curso “Intervenção baseada em ABA a Autismo: o trabalho junto a pais e cuidadores”, ministrado pela psicóloga Larissa Lacerda.

Larissa Lacerda é supervisora e consultora em intervenção baseada em ABA a transtornos do desenvolvimento. Especialista em Análise Aplicada do Comportamento e mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP.

O curso será dividido em subtemas:

– Das 08h30 às 12h30: Noções sobre aprendizagem para a Análise do Comportamento; Como entender melhor o comportamento do meu filho; Pais e cuidadores também ensinam; e Aprendendo no dia a dia.

– Das 13h30 às 18h: Educar para autonomia: Como posso ajudar? Desafios e obstáculos. Ferramentas e materiais de suporte para pais e outros profissionais.

 

Foram cedidas vagas totalmente gratuitas para integrantes da Associação de Amigos do Autista do Maranhão – AMA, uma instituição que tem convênio e recebe apoio da Faculdade Laboro.

As inscrições custam R$ 80 e podem ser feitas através do site do evento. Alunos e ex-alunos da Faculdade Laboro poderão se inscrever pelo preço promocional de R$ 60, inserindo o código “alunoslaboro” no ato da inscrição.