Faculdade Laboro celebra convênio com o Sindicato dos Administradores do Maranhão

sind-conv3

A Faculdade Laboro, representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid, celebrou nesta sexta-feira, dia 18, em São Luís, um convênio com o SINADMA (Sindicato dos Administradores, tecnólogos em Administração e dos empregados em estabelecimentos de seleção, locação e capacitação de mão-de-obra, consultoria organizacional e de Tecnologia da Informação do Estado do Maranhão), representado pelo presidente Pierre Batista Moraes Januário.

De acordo com o presidente da SINADMA, há uma grande preocupação do sindicato na qualificação dos profissionais ligados a essa categoria e a parceria com a Faculdade Laboro disponibiliza aos administradores meios para que ele se qualifique mais e melhor.

“A Faculdade Laboro passa a ser um parceiro importante, fundamental, de nome e de respeito, no âmbito do Maranhão, para disponibilizar esses instrumentos, principalmente com o intercâmbio acadêmico de palestrantes entre as duas instituições e para oferta de vantagens e de acesso aos seus cursos de pós-graduação para todos os membros desse sindicato”, afirma Pierre Batista Moraes Januário.

Segundo o presidente do SINADMA, em tempos de crise muitos profissionais têm optado por avançar nos estudos a fim de terem melhor qualificação. “Temos o entendimento que nesse cenário competitivo de crise vai se diferenciar quem for melhor e as pessoas se tornam melhores profissionais através da educação, quanto mais qualificação eles tendem a dar uma resposta ao que o mercado pede”, ressalta Pierre Batista Moraes Januário.