Faculdade Laboro celebra convênio com o Centro Elétrico

centro-eletrico1

A Faculdade Laboro, representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid, celebrou um convênio com a empresa Centro Elétrico, representada pelo diretor Comercial/Marketing, Marcos Gonçalves Amorim dos Santos.

O termo de convênio garante aos funcionários vinculados ao quadro de pessoal do Centro Elétrico o desconto de 10% nos cursos ofertados pela Faculdade Laboro.

“Nós do Centro Elétrico temos a clara opinião que o sucesso da empresa depende primordialmente dos funcionários. Então é importante que o nosso pessoal esteja capacitado e nada melhor que essa nova parceria com a Laboro para disponibilizar o acesso para o conhecimento e a formação profissional dos nossos parceiros e colaboradores”, disse Marcos.

O convênio estabelece também o desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para o treinamento de discentes da Faculdade Laboro, visando a integração ensino-serviço.

O Centro Elétrico disponibilizará espaço para visitas técnicas e atividades práticas e de estágio a alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Faculdade Laboro. Além de espaço para desenvolvimento de ações voltadas à divulgação dos cursos da instituição nas dependências do Centro Elétrico.

IMG_5383