Conselho Regional de Administração do Maranhão realiza o XVIII EMAD

emad2015

O ano de 2015 é especial para os Administradores, é quando se comemora meio século da regulamentação da profissão. Há 18 anos, o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) realiza o seu encontro, onde reúne profissionais e acadêmicos em torno de uma programação onde são discutidos temas sobre a profissão e atualidades.

O XVIII EMAD – Encontro Maranhense de Administração já está consolidado como o evento de maior visibilidade dentro do Estado do Maranhão para divulgação, discussões e troca de informações sobre temas concernentes à Administração, o EMAD deste ano terá como tema central “50 Anos de Administração Profissional”.

Para a presidente do CRA-MA, Aline Mendonça, o encontro é um momento de discussão entre administradores, acadêmicos, profissionais da administração e áreas afins sobre temas relevantes da administração.

“O EMAD é muito dinâmico, vamos ter palestras que vão tratar sobre a gestão pública, o desenvolvimento do turismo, a administração inovadora como perspectiva de mercado para o administrador com o investimento no estado do Maranhão.  O EMAD é um momento de troca e aprendizado e esperamos mais uma vez provocar essa discussão com a sociedade”, concluiu a presidente.

A temática volta-se a leitura da evolução da profissão nos 50 anos de sua regulamentação, além da análise de perspectiva de futuro aos profissionais administradores e visa, também, a discussão do alinhamento das gestões pública e privada.

Em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), o EMAD 2015 acontece de 04 a 06 de novembro, no Hotel Pestana São Luís, localizado Avenida Avicênia, n° 01 – Calhau, em São Luis/MA. As inscrições podem ser feitas através do site www.cra-org.br.

Este evento tem apoio da Faculdade Laboro.